Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Palmeiras do Tocantins/TO, Polícia Militar Apreende Arma de Fogo

Data do post: 27/06/2016 13:55:30 - Visualizações: (1447)

Por volta de 0h40min do dia, 26/06/2016, policiais militares da cidade de Palmeiras do Tocantins/TO, prenderam um homem de 42 anos, natural de Baixa Grande/PI, por Porte Ilegal de Arma de Fogo, no festival de quadrilha da cidade.

5ª CIPM-Tocantinópolis

A guarnição da Polícia Militar quando de serviço na Rua Mariano Lima, s/nº - Centro – Palmeiras do Tocantins, local em que estava acontecendo um show musical no festival de quadrilha da cidade, foi informada por populares, que teria um indivíduo em atitude suspeita naquele local. Após localizar e identificar o homem, o mesmo estava com um volume suspeito na cintura. Assim, o suspeito foi abordado e com ele encontrado uma arma de fogo, tipo, revólver, calibre 38, nº de série GD24608, marca taurus, e 05 (cinco) munições intactas do mesmo calibre.

Diante da situação foi lhe dado voz de prisão sendo o autor conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, aonde foi apresentado a autoridade policial de plantão, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo, ficando à disposição da justiça. A arma e as munições também foram exibidas e apresentadas na referida Delegacia.

Fonte: 5° CIPM/Tocantinópolis