Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Drogas e Detém Seis Indivíduos em Paraíso Por Tráfico

Data do post: 27/06/2016 13:51:16 - Visualizações: (981)

Seis indivíduos foram detidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas, nesta sexta-feira, 24, em Paraíso. Já em Divinópolis, um homem foi preso suspeito de furto à residência na cidade de Abreulândia.

Polícia MilitarParaíso

Um indivíduo de 25 anos foi preso e um menor de idade apreendido por tráfico de droga, próximo ao terminal rodoviário, em Paraíso. Eles estavam em posse de três papelotes de crack, três celulares e a quantia de R$ 27,80 reais. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Já na Avenida Transbrasiliana, em frente à Praça da Bíblia, quatro indivíduos foram abordados por policiais militares. Eles estavam em posse de nove papelotes de maconha, R$ 221 reais em dinheiro e quatro aparelhos celulares. Eles foram conduzidos à Delegacia e autuados por tráfico de drogas.

Divinópolis

Em Divinópolis, um indivíduo de 29 anos foi preso por furto à residência, no setor Aeroporto. Ele foi localizado com vários objetos provenientes de um furto cometido na cidade de Abreulândia. Com o autor havia ainda uma motocicleta com a placa adulterada e chassi raspado. Ele foi preso em flagrante e na Delegacia de Polícia foi autuado por receptação.

Fonte: Polícia Militar