Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil de Tocantinópolis Tira de Circulação Suposto Traficante que Atuava no Alto da Boa Vista III

Data do post: 25/06/2016 01:16:28 - Visualizações: (7747)

Uma movimentação grande de pessoas numa residência da Rua Tocantins no Setor Alto da Boa Vista III em Tocantinópolis chamou a atenção da Polícia Civil que fez campana e conseguiu prender na manhã desta ultima Sexta feira (24), o suspeito Ezequiel Rodrigues da Silva.

imagem do site www.tocnoticias.com.brAlém de estar sob a suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas, Ezequiel ainda bancava o terror na região dando costumeiramente tiros com uma espingarda, o que despertou mais ainda a atenção para si, e com isso, o delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Morais, solicitou à justiça um mandado de busca e apreensão na dita residência.

No momento do cumprimento do mandado que foi assinado pelo Juiz de Direito Dr. Helder Carvalho, os policiais civis juntamente com o próprio Delegado, encontraram uma grande porção de maconha prensada, e outras sete porções menores totalizando quase meio quilograma da droga.

Além do entorpecente foram achados na residência uma câmera fotográfica, dois aparelhos de celulares, um tablet, e uma balança digital de precisão, e também havia duas espingardas sendo que uma era de fabricação caseira usada como armadilha em caça, juntamente com a munição composta de pólvora e chumbos e uma faca.

imagem do site www.tocnoticias.com.brNa delegacia Ezequiel contou que a droga era para o seu consumo próprio e que a movimentação de pessoas em sua residência se dava pelo motivo de que os seus amigos costumeiramente lhe visitava para fumar maconha com ele, relatando ainda que é usuário e que a balança encontrada ele usava para pesar a maconha quando comprava, já que o mesmo tinha sido enganado outras vezes.

O acusado já possui passagem pela polícia, inclusive por tentativa de assassinato e após os tramites legais, o mesmo foi encaminhado para a cadeia pública de Tocantinópolis onde ficará a disposição da justiça.

Ezequiel chegou a conversa com nossa equipe de reportagem contando sua versão dos fatos, o vídeo pode ser assistido logo abaixo.

O delegado Regional Dr. Tiago Daniel também conversou com nossa equipe onde explicou como se deu a prisão do suspeito de tráfico. (Assista no vídeo abaixo)

Fonte: Redação do Tocnoticias