Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem que Sumiu Após Apagar Redes Sociais é Achado Morto às Margens da BR-153 no Tocantins

Data do post: 08/06/2016 12:09:56 - Visualizações: (4904)

Kleber Roger de Lima desapareceu um dia após o aniversário. Ele apagou o perfil nas redes sociais, saiu para trabalhar e não voltou mais.

 (Foto: Arquivo pessoal/ Elisângela Silva)O corpo de um jovem de Goiânia (GO), que estava desaparecido desde o dia 2 deste mês, foi encontado às margens da BR-153, em Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas, nesta terça-feira (7). Kleber Roger de Lima desapareceu um dia após completar 27 anos. Ele apagou os perfil nas redes sociais, saiu para o trabalho e não deu mais notícias.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP), o corpo estava em avançado estado de decomposição e foi encontrado por homens que trabalhavam em uma propriedade rural, perto da rodovia. A polícia disse que ele pode ter sido morto por enforcamento.

Ao lado do cadáver, a polícia encontrou uma mochila com algumas peças de roupas, que também foram recolhidas para análise.

Identificação

Sem saber a identidade da vítima, o delegado Alberto Geofre iniciou as investigações e conseguiu localizar a família de um homem desaparecido em Goiânia e que tinha parentes em Miranorte (TO).

A comprovação de que o corpo é de Kleber se deu depois de a família enviar fotos e documentos à polícia. Após realização de exames, usando as impressões digitais, os papiloscopistas confirmaram a identidade do corpo.

Além disso, o desaparecido tinha uma tatuagem semelhante a que foi encontrada no cadáver, conforme o delegado. A polícia disse ainda que em uma das fotos divulgadas pela família, Kleber usa a mesma camisa que ele trajava no momento em que o corpo foi localizado.

Conforme o delegado, as investigações continuam para averiguar os motivos da morte de Kleber e as causas que o levaram a sair de Goiânia e viajar até Paraíso do Tocantins.

Família desesperada

Desde o dia em que o jovem desapareceu, a família dele estava desesperada. A mulher dele, Elisângela Silva, 23 anos, informou que ele saiu de casa para trabalhar, na Vila Mutirão em Goiânia, trancou o portão e jogou a chave pelo muro.

Ela acredita que o marido só levou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e R$ 800, parte do salário que não estava na carteira. Elisângela contou também que no dia do aniversário de Kleber, um dia antes do desaparecimento, ele apresentou um comportamento estranho.

"Compramos um bolinho para comemorar o aniversário, mas ele não quis cantar parabéns. Ele estava meio estranho, se trancou no quarto. Achamos que era estresse, mas ele sumiu na manhã seguinte. Ele excluiu o perfil no Facebook, apagou tudo no celular, saiu dos grupos do WhatsApp"

Fonte: G1 TO