Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sesc Realiza Torneio de Futebol Society

Data do post: 27/05/2016 14:51:39 - Visualizações: (1144)

Com o objetivo de aproximar mais o comerciário e promover a saúde e a integração social entre os colaboradores do comércio, O Sesc Tocantins inicia neste domingo, 29 de maio, às 08h no Centro de Atividades de Palmas, o Torneio Sesc de Futebol Society do Comerciário. 

Sesc TocantinsTrês equipes estão confirmadas para o pontapé inicial do certame: Encanel, Jodê, e Casa São Paulo. O Torneio acontecerá em sete etapas, de maio a novembro, sendo os jogos no último domingo de cada mês. A entrada é gratuita.

As empresas que quiseram participar podem se inscrever. Os atletas deverão ter a idade mínima de 18 anos, trabalhar na empresa e estar devidamente cadastrados na Central de Atendimentos do Sesc. Também devem apresentar a carteirinha atualizada do Sesc na categoria comerciário. As equipes inscritas devem ter, no mínimo, 07 e no máximo 15 jogadores.

O sistema de disputa se dará no confronto direto entre as 04 equipes envolvidas, as vencedoras das duas partidas iniciais se confrontam na final. Em caso de empate no tempo normal, o título de campeão do Torneio será disputado nos pênaltis. O Torneio será regido pelas regras oficiais adotadas pela Confederação Brasileira de Futebol Society (CBFS).

As próximas etapas do Torneio serão realizadas no dia 26 de junho, 31 de julho, 28 de agosto, 25 de setembro, 30 de outubro e 27 de novembro. O Centro de Atividades do Sesc em Palmas está localizado na quadra 502 Norte da Capital. A entrada é gratuita.

Serviço

Torneio Sesc de Futebol Society do Comerciário

Data: 29 de maio (1ª Etapa)

Horário: 8h

Local: Centro de Atividades do Sesc (502 Norte)

Informações: (63) 3212-9925/ 3216-8907

Fonte: Sesc Tocantins