Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Diretoria da OAB Subseção de Araguaína Faz Visita Ao Comando do 2º Batalhão

Data do post: 26/05/2016 15:32:51 - Visualizações: (1267)

Na tarde desta terça – feira, 23, a diretoria da OAB Subseção de Araguaína fez visita ao 2º Batalhão e se reuniu com a Comandante Tenente Coronel Patrícia Murussi Leite.

Ascom 2° BPMEstiveram na visita os representantes da OAB de Araguaína, presidente Dr. José Quezado, vice presidente, Drª Ana Paula, e os Conselheiros Federais Dr. André e  Dr. Nilson, além dos advogados Dr. Anderson e Dr. Davi, membros da Comissão de Direito Militar da OAB Seccional Tocantins e respectivamente presidente e vice – presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB Subseção de Araguaína.

Durante a visita os membros da OAB apresentaram proposta de realizar parceria entre a entidade e a polícia militar, colocando – se à disposição para ajudar no que for possível para contribuir com o trabalho da polícia, sugerindo inclusive, o oferecimento de palestras para militares, tratando de questões jurídicas pertinentes ao trabalho policial militar, através da Escola Superior de Advocacia.

Por fim, ficou para ser marcada uma nova reunião em data oportuna, entre a OAB, Polícia Militar e Entidades Civis Organizadas, para tratarem de assuntos relacionados com segurança pública.

Fonte: Ascom 2° BPM