Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SESI Realiza Indústria no Parque em Palmas com Atividades Gratuitas no Cesamar

Data do post: 26/05/2016 11:47:20 - Visualizações: (1175)

Dicas de saúde, aula de zumba e circuito funcional foram algumas das atividades levadas para os frequentadores do Parque.

Sistema FIETOQuem visitou o Parque Cesamar em Palmas no final desta quarta-feira, 25/05, pode participar de atividades gratuitas voltadas à qualidade de vida promovidas pelo Serviço Social da Indústria (SESI). O evento Indústria no Parque levou o circuito de saúde com a medição do índice de gordura e de massa corpórea dos participantes, dicas de alimentação com a nutricionista esportiva da instituição, Pamella Medeiros, circuito funcional realizado pelo grupo de Corrida e Caminhada com o professor Alisson Furtado e a tradicional aula de zumba que contou com a presença do professor (zin), Ivan Mousinho.

A Sulamita Fernandes, de 46 anos, soube pelo rádio do evento e levou o esposo e os dois filhos para o parque Cesamar para cuidar do peso que, segundo ela, estava acima do ideal há 3 meses atrás. “Foi muito bom porque eu nunca tinha feito (Circuito de Saúde), foi a primeira vez que medi e pesei tudo direitinho. Agora vou tentar acompanhar”, disse após participar do Circuito de Saúde e já pronta para iniciar a aula e zumba.

Sistema FIETOMesmo quem já pratica corrida no Parque, como Idines Ferreira, de 35 anos, parou pra participar da atividade e acabou ficando. “Eu pratico corrida e faço funcional, vim treinar corrida e acabei me interessando pelo evento. Nem fui fazer a corrida, meu marido foi sozinho. Vou fazer avaliação pra ver se tá tudo ok, pois é muito bom”, contou.

A atividade encerra a Semana da Indústria realizada em comemoração ao Dia da Indústria, 25 de maio. Além do Indústria no Parque foram oferecidos descontos em cursos do SENAI e em serviços do SESI (laudos) nas unidades de todo estado.

Fonte: Sistema FIETO