Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla que Bancou o Terror em Assentamento de Estreito (MA), Vai Parar na DP

Data do post: 26/05/2016 11:29:23 - Visualizações: (3091)

A dupla formada por Marciel Alves da Conceição de 27 anos e Raylon Alves da Conceição de 18 anos, estava bancando o terror no assentamento Braço Forte na Zona Rural de Estreito (MA), onde mataram cães de moradores locais além de ameaçar os proprietários dos animais.

Foto: 12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito (MA)A ocorrência foi registrada ainda no dia 07/05, e divulgada agora pela Ascom do 12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito (MA), no qual policiais militares foram acionados para averiguar uma reclamação de que dois homens estariam perturbando o sossego com som alto e além disso, mataram dois animais, ameaçando também os proprietários dos cães mortos.

Ao chegar no assentamento, os PM's receberam as informações das vítimas de ameaças, sendo estes a senhora Marlene da Cunha Alves e Reginaldo Nunes de Souza que relataram todo o acontecido, e ao chegarem na casa dos acusados, os policiais militares apreenderam com a dupla 01 Espingarda "bate bucha", 03 armadilhas "bodoque", 16 balotes de chumbo, 14 cartuchos deflagrados Cal. 28, 01 cartucho deflagrado e 01 intacto de Calibre 36, além do aparelho de som SAMSUNG que os dois perturbavam o sossego dos vizinhos.

Fonte: Redação do Tocnoticias Com Informações do 12º BPM de Estreito (MA)