Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

1º Encontro Mariano da Paróquia Nossa Sra. da Consolação de Tocantinópolis Acontece nos Dias 27 e 28 de Maio

Data do post: 26/05/2016 10:57:06 - Visualizações: (2963)

Com o tema: "Maria, Mulher do Gênesis ao Apocalipse", acontecerá nesta Sexta feira (27), e Sábado (28), o 1º Encontro Mariano Geração Totus Tuus de Tocantinópolis, que contará com a presença dos Missionários da Comunidade Doce Mãe de Deus de Palmas-TO.

Foto Divulgação Na programação oficial do evento, está marcada uma Missa de Abertura às 19 horas na Catedral, e no dia 28 (Sábado), o evento será direcionado para a Igreja Cristo Rei, onde às 08 horas acontecerá o "Terço, Animação e Oração".

Está marcada para às 09 horas da manhã a 1ª Pregação do evento, intitulada: "Maria a Imaculada Escolhida Para Gerar o Verbo de Deus". Após a pregação haverá a oração. 10 horas terá um intervalo com lanche, e voltando trinta minutos depois acontecerá a 2ª Pregação com o título: "Maria Intercessora Fiel e Medianeira de Todas as Graças".

Por volta das 11 horas será o momento da "Oração por Cura Interior", e ao meio dia a parada para o almoço, voltando às 13h30min com "Animação e Oração".

A 3ª Pregação do Evento está prevista para acontecer às 14h30min com o tema: "Maria Mulher Eucarística". Na sequencia acontecerá o momento de "Adoração e Terço da Misericórdia".

Às 16 horas haverá mais um intervalo com lance e continuando será a vez da 4ª e ultima pregação denominada: "Maria Esposa do Espírito Santo". Depois desta pregação teremos a "Oração de Efusão do Espírito Santo", com nova parada para o jantar.

Encerrando o grandioso evento às 19 horas teremos a Santa Missa de Encerramento e Coroação de Nossa Senhora.

O evento é de livre acesso e toda comunidade está convidada, porém, para participar o interessado deverá realizar sua inscrição na casa paroquial e com os graduados.

Veja abaixo a Programação Oficial:

Foto: Divulgação

Fonte: Redação do Tocnoticias