Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Valentão Bateu na Esposa e Acabou Preso Pela PM de Porto Franco (MA)

Data do post: 15/05/2016 20:09:17 - Visualizações: (4736)

Luís Sousa Santos de 39 anos, deu valente pra cima da própria esposa Maria José Araújo da Silva também de 39 anos, que procurou a polícia e o denunciou.

12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito (MA)A ocorrência foi registrada por policiais do Esquadrão Águia do 12º Batalhão de Polícia Militar de Porto Franco, Soldados Henrique e Andrevaldo, que foram acionados por volta das 04 horas da manhã deste ultimo Sábado (14), para averiguar uma situação de Violência Doméstica, no qual a vítima Maria José Araújo da Silva depois de ter apanhado do marido procurou pessoalmente a PM, indo até a sede da Companhia de Polícia do município para relatar a agressão sofrida pelo marido, Luís Sousa Santos de 39 anos.

De posse das informações, o Esquadrão Águia se deslocou em diligência o encontrando na residência do casal, localizada na Rua 91, Vila Esperança, conduzindo o acusado que foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia.

Luís deverá responder pelo crime de Violência Doméstica baseado na Lei nº 11.340 a famosa "Lei Maria da Penha", que prevê prisão em flagrante com prisão preventiva decretada, no qual os agressores não poderão ser punidos com penas alternativas.

Fonte: Redação do Tocnoticias Com Informações do 12º BPM de Estreito (MA)