Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinopolina Que se Encontra no Estado da Paraíba, Procura por Familiares

Data do post: 09/05/2016 09:51:49 - Visualizações: (3987)

Se encontrando neste momento com a saúde muito debilitada, a Senhora Divina Nolito de Almeida saiu de Tocantinópolis a cerca de 20 anos atrás, para morar em Brejo Da Cruz (PB), e  agora quer reencontrar os filhos, Dione Nolito de Almeida e José Nolito de Almeida.

Foto Reprodução whatsappO pedido de ajuda foi enviado pela assessoria do vereador da cidade de Brejo da Cruz (PB), Geilson Linhares, que entrou em contato com a redação do Portal Tocnoticias para que assim pudesse encontrar algum familiar da senhora Divina Nolito, que quer reencontrar os parentes, porém a mesma se encontra doente e impedida de se locomover até Tocantinópolis, além de não dispor de condições financeiras para tal.

Além dos filhos Dione Nolito de Almeida e José Nolito de Almeida, a senhora informou o nome dos pais, Osmar Nolito da Silva e João Marques Nolito da Silva.

Pedimos a quem conhecer ou souber do paradeiro dos filhos desta senhora, que entre em contato com o Portal Tocnoticias através dos telefones (63) 3471-1970 ou (63) 9957-1100 com Whatsapp.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias