Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Familiares de Detentos da Cadeia Pública de Tocantinópolis, Denunciam Regalias a Outros Presos

Data do post: 09/05/2016 09:19:09 - Visualizações: (4977)

Denuncia é fortalecida por foto tirada durante a visita que aconteceu neste ultimo Domingo (08), onde segundo o denunciante um homem que foi preso por tentativa de homicídio contra quatro pessoas fica sentando no corredor fora das celas da cadeia.

Foto Reprodução whatsappO idoso conhecido pelo pré-nome de João Martins de 72 anos, atentou contra a vida de 04 pessoas no ultimo dia 27 de Abril, disparando vários tiros contra o quarteto, atingindo pelo menos um. Na ocasião, a polícia militar foi acionada prendendo o acusado após os disparos que não tendo mais balas para recarregar o revolver calibre .32, o acusado foi imobilizado por parentes da vítima e pessoas que testemunharam a cena.

O episódio aconteceu na Rua do Contorno no setor Baixada em Tocantinópolis, e após o autor ter sido atendido no hospital municipal José Sabóia, foi encaminhado para a delegacia regional de polícia e enquadrado por tentativa de homicídio, sendo levado após os procedimentos de praxe para a casa de prisão provisória de Tocantinópolis, onde agora dizem ter certas regalias, como ficar transitando livremente dentro da cadeia, fora do local da carceragem, fato comprovado por familiares de detentos que fizeram fotos durante a visita deste ultimo Domingo (08).

"Tenho um filho que está preso por furto, e está lá dentro das celas com pessoas que mataram, são assassinos confessos, e este senhor que quase matou quatro pessoas está tendo privilégios, vou procurar o Ministério Público". Disse a mãe de um detento que está preso na mesma cadeia.

 

Fonte: Redação do Tocnoticias