Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SESI Realiza Aula de Zumba em Comemoração Ao Dia Das Mães em Araguaína no Próximo Sábado, 07

Data do post: 04/05/2016 19:09:46 - Visualizações: (1306)

Para celebrar o Dia das Mães, o SESI CAT em parceria com a Prefeitura de Araguaína convida todas as mães para participar da Master Class de Zumba e Ritmos neste sábado, 07/05, no Parque Cimba, às 17 horas.

Sistema FIETOO Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Araguaína, promove na tarde do próximo sábado, 07/05, às 17 horas, a tradicional Master Class de Zumba e Ritmos em homenagem às mães. A ação vai acontecer no Parque Cimba (Rua Alfredo Nasser) e as mães de toda a comunidade são convidadas a participar gratuitamente.

A aula será uma mistura de ginástica com ritmos latinos envolvendo o público de uma forma dinâmica, alegre e divertida. A atividade trabalha a coordenação motora, reflexos e equilíbrios, melhora a interação em grupo, a autoestima e alivia o estresse.

A modalidade Zumba Fitness é oferecida pelo SESI Tocantins nas unidades de Gurupi (zin Roberto Mendes) e Araguaína (zin Ivan Mousinho). Em Gurupi, os interessados em mais informações sobre os horários e mensalidades podem ligar no telefone (63) 3311-1300. Para saber como participar das aulas em Araguaína, o telefone é (63) 3549-2600.

Fonte: Sistema FIETO