Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Participa da Agrotins e Stand Recebe Visita do Governador

Data do post: 04/05/2016 18:14:12 - Visualizações: (1148)

O governador do estado, Marcelo Carvalho de Miranda,  visitou o stand da Polícia Militar na abertura da  16° edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins – Agrotins, na manhã desta quarta-feira, 4, em Palmas. A feira, que acontece de 3 a 7 de maio, conta com stands de empresas públicas, cooperativas, sindicatos e da indústria.

Polícia MilitarNa visita ao stand da PM, o governador Marcelo Miranda acompanhado do comandante geral da Polícia Militar, Glauber de Oliveira Santos, autoridades e empresários, falou sobre a importância das parcerias e o empenho da corporação na realização do evento.

A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Polícia Ambiental, tem como objetivo apresentar os animais empalhados presentes no cerrado tocantinense,  orientar sobre as leis ambientais, preservação do meio ambiente e orientar sobre a coleta seletiva. Para o subtenente, Élio Moraes Lacerda, “a feira é uma oportunidade para mostramos nosso trabalho  e  conscientizar as pessoas sobre a preservação ambiental”, disse.  Thiago Braga Lopes, bancário, que visitava a feira com a família, elogiou a iniciativa da corporação. “É muito interessante o stand do BPMA aqui na feira, podemos tirar dúvidas e saber mais sobre o assunto”.

Polícia MilitarJá para o Comandante Geral da Polícia Militar, “a Agrotins é um evento que estimula o crescimento do estado e a Polícia Militar está presente realizando seu papel ostensivo e preventivo com o stand”, disse o comandante.

Agrotins

A Agrotins acontece anualmente e coloca o Tocantins na vanguarda das discussões sobre as novas formas de produção sustentável. Reconhecida nacionalmente como um evento técnico relevante para a divulgação das novidades da área, tem como objetivo promover o desenvolvimento do setor agropecuário, destacando as potencialidades do agronegócio, assim como apoiar e divulgar as ações de pesquisa, adaptação, validação, divulgação e transferência de tecnologias ao setor produtivo (Com informações da Secretaria de Agricultura e Pecuária). 

Fonte: Polícia Militar