Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

FIETO Abre Inscrições Para Curso 'Como Atender a Fiscalização do Trabalho?' em Araguaína

Data do post: 04/05/2016 13:43:12 - Visualizações: (1085)

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO), em parceria com o Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Confederação Nacional da Indústria (CNI), realiza o curso gratuito “Como atender a fiscalização do trabalho?” no próximo dia 12/05 no SENAI de Araguaína. 

Sistema FIETOO curso faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) e será realizado de 08h30min às 18h.

Para se inscrever, a empresa interessada deve entrar em contato com a FIETO pelos telefones (63) 3229-5776/5740 ou pelo e-mail: wandemberg@sistemafieto.com.br . Cada empresa pode inscrever até dois trabalhadores gratuitamente.

O intuito da capacitação é apresentar o conjunto de normas, procedimentos e documentos relacionados à fiscalização trabalhista com enfoque nas boas práticas de atendimento ao fiscal do trabalho. Serão abordados os cuidados que devem ser tomados ao receber o fiscal do trabalho na empresa, documentos que podem ser exigidos e os limites de atuação do fiscal.

Programa de Desenvolvimento Associativo

O PDA é um instrumento da CNI e das federações das indústrias para fortalecer a representação sindical empresarial com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade das empresas.

Fonte: Sistema FIETO