Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acontece Nesta Quarta Feira (04), a Terceira Tentativa de Julgar Igor Daniel Pela Morte do Jovem Michel Alves

Data do post: 04/05/2016 08:30:42 - Visualizações: (5094)

Está marcado para acontecer pela terceira vez o Julgamento de Igor Daniel Nobre Domingo, acusado de ceifar a vida de Michel Alves Matos, morto a facadas no corredor da folia do carnaval de 2014 em Tocantinópolis.

imagem do site www.tocnoticias.com.brA primeira tentativa de julgar Igor Daniel aconteceu no dia 17 de Novembro de 2015, porém, a advogada de defesa do réu Faelma Teles Aguiar, alegou falta de segurança na cidade sede da comarca e pediu o desaforamento do júri.

O "Desaforamento Criminal", é o deslocamento, excepcional, da competência do processo de crime doloso contra a vida para a comarca mais próxima. Essa alteração do foro do julgamento é de natureza excepcional, sendo necessária, para seu deferimento, a incidência de um dos seus pressupostos específicos, relacionados no art. 427 do CPP.

Na ocasião o relator em substituição Juiz Gilson Coelho Valadares, acatou "provisoriamente" o pedido, suspendendo os atos preparatórios e a sessão de julgamento que havia sido designado para o dia 17 de Novembro ultimo, acabou sendo remarcado para o dia 13 de Abril, porém, o julgamento foi novamente adiado por falta de jurados após muitos terem sido dispensados tanto pela defesa como pela acusação e como alguns tinham faltado justificadamente o júri foi novamente adiado e remarcado para acontecer na manhã desta Quarta feira (04), a partir das 09 horas da manhã.

A expectativa por parte da família da vítima é grande, já que toda vez que o julgamento é marcado muitos se deslocam de outras cidades para acompanhar o desenrolar dessa tragédia, que por duas veze foi adiada, mas desta vez o pai de Michel, o vigilante Valdemir Alves Santana acredita que a justiça será feita e por volta das 07h30min desta quarta feira já era visto na frente do Fórum aguardando ansioso para que o julgamento aconteça.

Fonte: Redação do Tocnoticias