Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homem é Preso por Tráfico de Entorpecentes

Data do post: 03/05/2016 00:01:15 - Visualizações: (5738)

A prisão aconteceu por volta de 13h30min desta segunda feira (02), quando policiais militares da 5ª CIPM efetuaram a prisão de um indivíduo de 37 anos por tráfico de entorpecente.

Foto Divulgação Durante patrulhamento rotineiro pelas ruas da cidade, ao passarem pela Rua XV de novembro, no Centro da cidade de Tocantinópolis, a guarnição da Força Tática se deparou com uma pessoa em atitude suspeita.

Quando o acusado avistou a guarnição, imediatamente adentrou em um estabelecimento comercial, durante o percurso até o banheiro ele arremessou dois pacotes. Ao abri os pacotes a guarnição encontrou uma substância entorpecente aparentando ser Cannabis Sativa, popularmente conhecida como maconha. Ao realizar busca pessoal no indivíduo foram encontrados ainda a quantidade de 13 (treze) papelotes da mesma substâncias, prensadas em papel alumínio, prontos para a comercialização. Foi localizada também a quantia de R$ 32,00 (trinta e dois reais) sendo duas notas de dez reais, uma de cinco, três notas de dois e uma moeda de um real. 

Após a apreensão da substancia entorpecente, a PM deu voz de prisão ao homem que foi encaminhado ao Plantão Policial na Delegacia de Tocantinópolis/TO, onde foi preso em flagrante e seguem à disposição da Justiça.

A droga e o dinheiro foram apresentados e exibidos á autoridade policial na mesma delegacia.

Fonte: Ascom/5ª CIPM