Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Prestador de Serviços e Ajudante Autuados Por Furto no Abatedouro da Bonasa em Aguiarnópolis

Data do post: 14/04/2016 15:53:12 - Visualizações: (8361)

J.W.T.S. e R.D.S. furtaram cerca de 150 litros de óleo diesel e aproximadamente 56 metros de cabo naxfles.

Foto Divulgação SSP/TOA Polícia Civil de Tocantinópolis, chefiada pelo Delegado Regional Dr. Tiago Daniel de Moraes, esclareceu, no início desta semana, o crime de furto qualificado praticado no interior da empresa BONASA ALIMENTOS, praticado por um prestador de serviços desta, acompanhado de seu ajudante, na manhã do dia 03 de abril de 2016.

De acordo com as investigações, na manhã deste dia 03 de abril, J.W.T.S. (prestador de serviços da empresa) e e R.D.S. residentes em Aguiarnópolis, entraram na empresa com um caminhão de propriedade de J.W.T.S. e seguiram para a sala de máquinas de onde subtraíram em torno de 150 litros de óleo diesel distribuídos em 3 galões e aproximadamente  56 metros de cabo naxflex usado para instalação elétrica industrial de Alta Tensão, avaliado em R$ 4.144,00. Depois de subtraírem os referidos objetos, colocaram estes na carroceria do caminhão, cobriram com uma lona e deixaram a empresa.

Foto Divulgação SSP/TODurante as investigações, a polícia civil chegou até J.W.T.S. que, ao ser interrogado, inicialmente negou ter praticado o crime, mas acabou confessando para o Delegado Regional Dr. Tiago Daniel que realmente havia praticado um furto na empresa acompanhado de R.D.S. de onde levaram o referido óleo diesel e os cabos e indicou o local onde estes foram deixados. Desta forma, os objetos subtraídos foram recuperados e, após periciados, serão devolvidos à BONASA. Já os autores foram indiciados e vão responder pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança (já que se tratava de um prestador de serviços da empresa) e por ter sido praticado por mais de uma pessoa.

Fonte: Ascom/SSP-TO