Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Nazaré, Eliana Torres e Isidoro Tavares São Apresentados Como os Pré-candidatos na Majoritária da Base do Prefeito Clayton Paulo

Data do post: 21/03/2016 02:36:24 - Visualizações: (4196)

Anúncio aconteceu durante reunião no ultimo Sábado (19), que contou com os Deputados Estaduais Nilton Franco (PMDB), e Osires Damaso (PSC), além do presidente estadual do PTB o ex-deputado Zé Geraldo.

imagem do site www.tocnoticias.com.brimagem do site www.tocnoticias.com.brA reunião selou praticamente uma chapa nunca imaginada na cidade de Nazaré, já que o presidente do PMDB no município senhor Isidoro Tavares pleiteava disputar uma candidatura a prefeito, porém, do lado oposicionista e na queda de braço, o prefeito Clayton mostrou mais uma vez porquê vem se tornando um dos maiores líderes políticos do Bico do Papagaio, unindo tradicionais opositores em uma chapa muito forte.

No evento o primeiro a falar foi o anfitrião Clayton Paulo, que ao invés de iniciar com o tradicional discurso, o prefeito solicitou a presença dos seus principais parceiros políticos, aqueles considerados os pioneiros desta nova fase política de Nazaré, pessoas que até hoje o acompanham por acreditar no trabalho construído por eles próprios.

imagem do site www.tocnoticias.com.brEm sua fala o prefeito não esqueceu de também agradecer ao ex-deputado Zé Geraldo por ter lhe dado apoio quando ele lhe procurou para se filiar no PTB já pensando em se candidatar a prefeito ainda em 2007. Dando continuidade Clayton disse que estava muito emocionado e tranquilo para aquilo que ele almejava. "Quero agradecer de todo o coração ao Isidoro pelo PMDB estar aqui com  a gente mais uma vez. De todo coração João Edvan meu vice atual, pela hombridade, pelo caráter que você tem de abrir espaço pra gente fazer essa composição que certamente dará muitos frutos a Nazaré". Agradeceu o gestor pedindo uma salva de palmas para João Edvan.

imagem do site www.tocnoticias.com.brContinuando Clayton agradeceu também ao vereador Batista que abriu mão de sua pré-candidatura a vice-prefeito em prol do projeto do grupo dizendo: "Obrigado Batista por ter suportado todas as expectativas negativas dos opositores e não ter cedido as pressões e promessas que lhe foram feitas ultimamente. Muito obrigado Batista". Citou Rodrigues solicitando uma salva de palmas ao vereador Batista. Clayton não esqueceu de agradecer a sua primeira vice-prefeita Rosilene, e também os vereadores que compõem sua base.

"O rumo de Nazaré está escrito, não vou alimentar briga com ninguém, nós temos aqui 13 pessoas se predispondo a serem candidatos a vereadores, vai ter mais e vai ter espaço para quem chegar desde que respeitem o espaço dos que aqui estão. Então nós vamos fazer de tudo para que o Isidoro e a Eliana tenham as condições necessárias não só de serem candidatos, mais de vencer as eleições e de fazer uma boa gestão". Disse o prefeito Clayton Paulo.

(Assista o discurso do prefeito na integra no vídeo abaixo)

imagem do site www.tocnoticias.com.brO pré-candidato a vice-prefeito Isidoro Tavares agradeceu no discurso o apoio de todos os seus companheiros do diretório do PMDB de Nazaré, já que segundo Isidoro foram feitas várias reuniões já que eles não poderiam se precipitar. "Fizemos várias reuniões e decidimos que iremos sim compor esta chapa, quero mais uma vez agradecer ao nosso grupo e quero convocar eles para a partir de amanhã estarmos na rua convocando o povo falando da necessidade de trabalharmos no próximo ano juntamente com nossa companheira Eliana". explicou Isidoro que agradeceu muito ao deputado Nilton Franco e ao deputado Osires Damaso que segundo Tavares, com muito empenho junto ao Governo do Estado relatando que neste casamento político  ele não seria um irresponsável para colocar em risco as pessoas que trabalham com ele.

imagem do site www.tocnoticias.com.brA atual vereadora Eliana Torres que agora é a pré-candidata a prefeita do grupo fez um discurso de muitos agradecimentos principalmente ao prefeito onde citou que o incentivo principal veio dele "Clayton" e dos amigos, Eliana ainda citou: "Eu já passei por duas campanhas e não tive o apoio da família do meu pai. Eu estou feliz com esse momento, nós temos outros aí, mais com certeza tudo acontece no tempo certo, as vezes a gente quer o tempo da gente mais o tempo da gente não é o tempo de Deus, então esse é o momento e eu agradeço pois nós tivemos quatro campanhas, duas municipais e duas estaduais e não estivemos juntos, mais eu agradeço a Deus, pois tudo é um momento e esse é o nosso momento e eu estou feliz por isso". Discursou Eliana que ainda agradeceu o empenho dos deputados Osires Damaso e Nilton Franco antes de encerrar. Assista o Discurso de Eliana no vídeo abaixo:

imagem do site www.tocnoticias.com.brNa sequencia falou o ex-deputado e atual presidente estadual do PTB Zé Geraldo que relembrou com carinho a época quando Clayton lhe procurou contando seus planos, além de ratificar o apoio aos candidatos apresentados naquela reunião, dizendo que sempre estará dando suporte e total disposição em ajudar o grupo ao qual ele diz também fazer parte.

O deputado peemedebista Nilton Franco justificou a sua presença naquela reunião para endossar a ida do presidente municipal do PMDB Isidoro no projeto do grupo. "Nós esperávamos lançar o Isidoro como candidato a prefeito mais ele refluiu pensando no bem de Nazaré e fez essa grande aliança e pediu pra mim conversar com o Governador para que o Governador pudesse entender esse novo projeto que se inicia a partir de hoje aqui nessa cidade. Eu conversei com o Governador, o presidente da Assembleia também conversou com ele, trabalhamos muito para que hoje eu viesse aqui nessa cidade dizer que o partido do PMDB, o partido do Governador, o partido do deputado Nilton Franco está com você futura prefeita Eliana". Ratificou o deputado. Assista o discurso de Nilton Franco no vídeo abaixo:

imagem do site www.tocnoticias.com.brO ultimo a falar no evento foi o presidente da Assembleia Osires Damaso (PSC), que em seu discurso explicou que a participação do deputado Nilton Franco foi fundamental para que o Governador pudesse entender essa composição. "Vocês sabem que tinha uma força contrária lutando para que o Isidoro não pudesse ser o vice da Eliana, mais graças a Deus, nas preces de Deus o deputado Nilton Franco fez um belo trabalho e quando eu fui conversar com o Governador ele me falou: 'O Nilton Franco já me explicou tudo Damaso, pode deixar que eu dou o aval para que o Isidoro fique junto com a Eliana sem nenhuma perseguição nesse sentido'. Então parabéns a vocês, e tenho certeza que vocês farão uma grande administração". Explicou Damaso.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias