Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Paraenses Acusadas de Matar Ex-candidato a Deputado Federal de Tocantins São Presas em Goiânia (GO)

Data do post: 15/03/2016 19:48:41 - Visualizações: (2799)

Morazoroniellio Lima Silva, o "Moza Lima", desapareceu após sair de Palmas com destino a cidade Paraense de Bannach no dia 20 de Março de 2015, onde tinha ido ver um filho que tinha com uma das acusadas, e depois disso nunca mais foi visto.

foto divulgação PC ParáMoza é filho do Pastor Mozaniel, pessoa muito conhecida em Tocantinópolis, que desde o desaparecimento do filho passou a peregrinar em viagens para o Estado do Pará a procura do filho. Infelizmente o tempo passou e a certeza da morte de Morazoroniellio se confirmou depois de uma operação da Polícia Civil da Superintendência Regional do Araguaia Paraense (SRAP), juntamente com o Núcleo de Apoio à investigação da Região Sul e Sudeste do Pará (NAI/SUL), com o apoio de uma divisão da Polícia Civil de Goiânia (GO), que prendeu as duas principais acusadas do desaparecimento de Lima.

Na ação foram presas na capital goiana Dina Edna Barros e sua comparsa Lidiane Arcanjo da Silva que estavam com mandado de prisão em aberto acusadas de terem matado Moza.

Foto Reprodução FacebookA dupla é acusada de homicídio e ocultação de cadáver, já que até o momento o corpo ainda não foi encontrado mais Moza Lima foi visto pela ultima vez com sua ex-companheira Edna Barros.

Investigações da polícia civil dão conta de que as criminosas teriam assassinado Moza, esquartejado o seu corpo e enterrado na zona Rural da cidade de Bannach, desaparecendo da região após os parente começarem a procurar pelo desaparecido.

Depois da prisão das duas a polícia espera realizar diligências para localizar o corpo.

Moza Lima foi candidato a deputado federal na eleição de 2014 onde cocorreu pelo PSDC.

Fonte: Roberlan Cokim com Informações de Roserval Ramos