Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Estreito (MA), Bruno Florentino é o Primeiro a Divulgar Publicamente a Pré-candidatura a Vereador

Data do post: 15/03/2016 01:20:24 - Visualizações: (2879)

Após disputar a eleição em 2014 para deputado estadual com apenas 24 anos, o jovem Bruno Florentino continua sua luta para mudar a maneira de fazer política em seu município e se lança pré-candidato a vereador pelo PC do B.

Foto Arquivo PessoalComeça nascer uma esperança de mudança na Classe política na Cidade de Estreito (MA), o jovem ex-candidato a deputado estadual, Bruno Florentino, bem relacionado com vários políticos e empresários esclareceu à redação do Portal Tocnoticias que é pré-candidato a vereador em 2016, essa sua decisão é devido a vários pedidos de amigos e familiares.

"Hoje amadurecida a ideia, o meu objetivo é alcançar êxito", comentou;

Quero realizar um mandato que visa a formação de uma plataforma política com base na opinião das pessoas, creio que seja  um bom caminho,  e com base nestas informações, estaremos atendendo diretamente às necessidades de cada região e de nossa comunidade.

É preciso planejamento estratégico. Sonho com um Estreito com mais oportunidades, geração de emprego e qualidade de vida, uma cidade feita para todos.

"Sou Pré-Candidato a Vereador pelo PC do B (Partido do Governador Flávio Dino) e com a ajuda de Deus e do Povo. Vamos em frente".

Fonte: Redação do Tocnoticias