Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bombeiros Garantem Nove Medalhas na 1ª Etapa de Maratonas Aquáticas

Data do post: 14/03/2016 17:12:18 - Visualizações: (1152)

Nove bombeiros subiram ao pódio na 1° etapa do circuito de Maratonas Aquáticas do Tocantins. A prova organizada pela Federação Aquática do Tocantins (FAET) aconteceu no lago de Palmas com largada na praia da Graciosa, a competição contou com percurso de 2,5 km e reuniu competidores divididos em várias categorias.

Ascom/BOMBEIROSNa categoria sênior os bombeiros levaram os três primeiros lugares, os soldados Marcelo Henrique Castro, Hélio Lopes e Vitor Alves, ficaram respectivamente com a 1ª, 2ª, 3ª colocação, na sênior ‘B’, o sargento Vander Praxedes levou a medalha de 3º lugar.

Na categoria Master ‘B’ o quem garantiu o 2º lugar foi o major Cleber Sobrinho, já na Master ‘C’, os bombeiros sargento Alderico Medeiros e capitão Silvano Lopes levaram respectivamente o 1º e 3º lugar do pódio. Competindo pela categoria Master ‘D’, o sargento Jessimar Dias ficou com a medalha de 1º lugar e o major Carlos Alberto Rodrigues com a de 3º.

“Nós já participamos destas competições com o foco na temporada de praia do Tocantins, mas os treinamentos são realizados de forma gradual, para que estejamos preparados durante o ano todo”, explicou o comandante do 1º Batalhão dos Bombeiros em Palmas major Cleber Sobrinho.

Fonte: Ascom/BOMBEIROS