Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende Papelotes de Crack e Maconha em Palmas e Guaraí

Data do post: 14/03/2016 17:03:40 - Visualizações: (1083)

A Polícia Militar apreendeu 16 papelotes de crack e 30 de maconha neste domingo,13, nos municípios de Guaraí e Palmas. Quatro pessoas foram detidas, dentre elas, dois menores de idade.

Ascom PMTOGuaraí

No setor Pestana, em Guaraí, um menor de idade foi apreendido por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem pessoal, os militares encontraram com ele seis papelotes de crack e R$ 179 reais em dinheiro. O menor foi conduzido à Delegacia para as devidas providências.

Ainda no domingo, 13, a PM prendeu em flagrante, no setor Aeroporto, um indivíduo de 22 anos, por uso de substância entorpecente. O indivíduo tentou fugir numa motocicleta, porém foi detido pelos policiais Ascom PMTOmilitares. O autor, juntamente com os três papelotes de maconha, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Palmas

Ainda no domingo, 13, no setor Aureny I, em Taquaralto, um indivíduo de 20 anos e outro menor de idade foram detidos pelos policiais militares por tráfico de entorpecentes. Com eles estavam 27 papelotes de maconha, 10 de crack e R$ 363,25 reais em dinheiro. Ambos foram conduzidos à Delegacia para os devidos procedimentos.

Fonte: Ascom PMTO