Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tety Fala de Moral Elevada no Moto Para Semi e Alerta Sobre Campo Menor

Data do post: 25/02/2016 21:15:14 - Visualizações: (2276)

Vitória, por 2 a 0, contra o Sampaio, com os dois gols marcados pelo próprio Tety, elevaram o moral do time justamente numa fase tão importante do campeonato

 (Foto: De Jesus/O Estado)Depois dos dois gols contra o Sampaio, o atacante Tety projeta outra partida difícil, desta vez contra o Cordino, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Entre as dificuldades normais de uma partida decisiva, o time vai ter pela frente ainda um campo de dimensões menores que as de costume da equipe

Por conta desse quesito, a atenção deve ser redobrada em jogadas mais ofensivas do time adversário, que vai buscar arriscar chutes todo momento.

- O campo é pequeno e vai ser um jogo de muito contato. A gente tem que tomar cuidado sempre nas primeira e segunda bolas. Procurar fazer tabelas simples para tentar ganhar desse adversário que é forte – disse Tety.

A vitória, por 2 a 1, contra o Sampaio, com os dois gols marcados pelo próprio Tety, elevaram o moral do time justamente numa fase tão importante do campeonato.

- Foi um grande jogo contra um rival difícil, mas semifinal é totalmente diferente. Sabemos que quem está do outro lado se classificou por ter feito um bom trabalho também. Agora é fazer tudo que treinamos para tentarmos a classificação para final – disse o atacante.

Os times jogam ás 15h45 de domingo, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, como o primeiro jogo da semifinal. O Moto viaja na tarde de sexta-feira de São Luís para o interior do estado e sábado à tarde ainda realiza um treino na sede do jogo.

Fonte: GE-MA