Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tety e Renan Dutra Estão de Volta ao Moto Para Superclássico de Domingo

Data do post: 20/02/2016 16:58:46 - Visualizações: (2307)

Zagueiro Carlão, contratado esta semana, já ganhou condição de jogo, por outro lado, o treinador espera pela inscrição do lateral esquerdo Jefferson Abreu.

(Foto: Weliandrei Campelo / Moto Club)O Moto deve ter apenas duas mudanças para o jogo contra o Sampaio, domingo, pelo Superlcássico, que vale pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O time fez um treinamento de posicionamento na tarde desta quinta-feira e reforçou o coletivo realizado na quarta-feira.

Na defesa, Renan Dutra volta após cumprir suspensão automática. O jogador forma a dupla com Hismael, enquanto que no ataque Tety também retoma a titularidade no lugar de Juscelino por opção técnica.

Sempre digo que o importante é estar preparado. Comecei jogando, depois fiquei no banco, mas tenho que respeitar a opinião do treinador, independente de ser titular ou não. Gosto mais de jogar avançado, perto do goleiro adversário – disse o atacante.

A partida de domingo vai definir também o adversário na semifinal do primeiro turno. Se o Moto vencer, garante a primeira colocação e enfrenta o Cordino, que avançou como segundo colocado do Grupo B. Mas se o resultado for outro, aí o adversário do time será o Maranhão.

Nós não podemos escolher adversário. Temos que jogar bem no domingo para que possamos conquistar nosso objetivo que é uma grande vitória declarou Tety.

O zagueiro Carlão, contratado esta semana, já ganhou condição de jogo, por outro lado, o treinador espera pela inscrição do lateral esquerdo Jefferson Abreu.

O jogo está confirmado para as 16h de domingo, no Castelão. Os ingressos à venda nas bilheterias do Castelão e Nhozinho Santos aos preços de R$ 20, 30 e 50. O torcedor deve ficar atento à divisão de setores às torcidas. Os setores 5 e 6 são apenas para motenses, e o setores 2 e 3 para o bolivianos. Os demais são mistos.

Fonte: GE/MA