Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais Militares do 2º BPM Recuperaram Motocicleta com Registro de Furto

Data do post: 05/02/2016 19:46:30 - Visualizações: (1612)

Policiais militares em patrulhamento no Bairro São João em Araguaína tentaram abordar, por volta das 07h25min desta quinta-feira, 04.

Ascom/2° BPMUm indivíduo trafegava em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, sem farol, sendo que o mesmo empreendeu fuga, mas acabou abandonando o veículo e evadiu-se.

Após checagem, foi constatado que a motocicleta era produto de furto/roubo, tendo sido o veículo conduzido para a Delegacia de Polícia de Plantão, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências de praxe, bem como o proprietário também foi informado da recuperação.

Policiais Militares do 2º BPM Recuperaram Uma Motocicleta Roubada

Por volta das 14h45min desta quinta-feira, 04, policiais militares atenderam ocorrência de roubo de uma Ascom/2° BPMmotocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa de Araguaína, a qual havia sido tomada de assalto no centro da cidade por um casal que chegou em uma moto Biz de cor preta, estando o passageiro em posse de uma arma de fogo.

Após o roubo os policiais fizeram diligências no intuito de localizar o veículo roubado, sendo que o localizaram na Vila Goiás, o qual estava com o alarme acionado, então conduziram o referido veículo para a Delegacia de Polícia, onde foi exibido à autoridade policial para as providências cabíveis, sendo que o proprietário da moto também se fez presente para os procedimentos exigidos.

Policiais Militares do 2º BPM Recuperaram Mais Uma Motocicleta Roubada

Por volta das 23h45min desta quinta-feira, 04, policiais militares em patrulhamento no setor Alto Bonito Ascom/2° BPMem Araguaína, já informados do roubo de uma motocicleta Honda Biz de cor amarela, ocorrido próximo ao Colégio CAIC, depararam com dois indivíduos em uma moto semelhante a que havia sido roubada, os quais ao perceberam a aproximação da polícia empreenderam fuga em alta velocidade, mas perderam o controle do veículo e fugiram a pé.

Durante a fuga os indivíduos ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram, mas ninguém foi atingido, sendo que o veículo era o que havia sido roubado e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis, sendo que o proprietário da moto também compareceu ao Distrito Policial.

Fonte: Ascom/2° BPM