Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Bloco Furacão Cancela Programação do Carnaval 2016

Data do post: 05/02/2016 17:58:57 - Visualizações: (3610)

Secretário de Cultura e organizador do Bloco emitiu nota nas redes sociais explicando os motivos, dos quais alegou falta de patrocínios como principal fator para o cancelamento.

Leia Abaixo a nota emitida pelo organizador Mazhin Arruda:
Foto Reprodução FacebookEm nome do Bloco Furacão, quero aqui anunciar que a programação para o Carnaval de 2016 foi cancelada. Dentre os vários motivos, infelizmente, está à crise que assola nosso país e o nosso município, razão esta que dificultou o apoio do comercio local e outros, e assim ficamos sem condições financeiras para a realização do nosso projeto. Outro ponto negativo foi o número de vendas de abadás antecipados não terem surtidas as expectativas às quais a Direção do Bloco esperava.

A organização pede a compreensão de todos que confiaram e compraram seus abadás e ressalta que o dinheiro será devolvido a cada pessoa que comprou se dirigindo aos pontos de vendas que foram efetuados a compra.

Foto Reprodução FacebookEu Mazhin Arruda organizador do Bloco Furação, destaco que lutei até o último momento para que a festa fosse realizada, e coloquei uma programação que considero umas das melhores somando a outras atrações dos anos anteriores com: Banda EDipherente, Felipe & Matheus, Tom de Alerta, e esse ano Banda Tadim de Nois e outras atraçoes, tentando agradar a maioria das pessoas de Tocantinopolis mais infelizmente muitos  aqui  não dão valor,  portando não superando assim  o que foi  esperado. Então “É melhor desistirmos de cabeça erguida e o sentimento de ter lutado até o último momento, do que colocar um trabalho para frente que não vai obter sucesso e fazer decepção para o público, o qual sempre acompanhou e presenciou e sabem o quão foram maravilhosas as nossas festas”.

Agradeço a todos que apoiam e confiam no trabalho prestado pelo Bloco Furação há vários anos ao povo de Tocantinópolis e região.

Deixo aqui o meu sentimento de tristeza e principalmente o carinho e a certeza de ter lutado até a última instância para que houvesse mais uma edição do Carnaval do Bloco Furação.

Forte Abraço! E um bom carnaval a todos!!!.......Mazhin Arruda

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias