Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

'Foi em defesa', Diz Suspeito de Matar a Própria Mulher em Palmas

Data do post: 05/02/2016 12:50:40 - Visualizações: (3083)

Maycon Costa foi preso durante um patrulhamento da polícia. Mulher foi encontrada morta por vizinhos, no setor Santa Bárbara.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)A polícia prendeu o homem suspeito de matar a própria mulher, em Palmas. Maykon Costa, 29 anos, disse que cometeu o homicídio para se defender. "Foi em defesa porque ela veio com um pedaço de caco de vidro para cima de mim. Eu iria deixá-la me matar?" Lucirene Rodrigues da Silva, 29 anos, foi assassinada na última quarta-feira (3), no setor Santa Bárbara.

O corpo da mulher foi encontrado por vizinhos, dentro da casa onde o casal vivia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que há indícios de que ela tenha sido morta por asfixia. Além disso, o corpo apresentava vários cortes produzidos por faca.

 O suspeito foi preso por policiais militares durante um patrulhamento na região sul da capital. Eles disseram que encontraram na mochila dele a camiseta que ele teria usado no dia do crime.

"Fizemos a abordagem, conversamos com ele e ele confessou o homicídio. Ele estava muito tranquilo. Dentro da bolsa tinha a camisa amarela que ele usou no dia do crime. Ele confessou e fizemos a prisão dele", relatou o sargento Lopes.

A polícia informou que Maykon já tinha passagens por furto. "Agora passa a situação para o poder judiciário que deverá analisar se ele merece ou não o cárcere enquanto responder o processo", disse o delegado Evaldo Sousa.

Assassinato

Na quarta-feira, vizinhos sentiram falta de Lucirene e resolveram procurar por ela. O corpo foi encontrado dentro da casa onde ela vivia com o marido, no setor Santa Bárbara.

Conforme a SSP, o principal suspeito do crime é o marido dela, que não teve o nome revelado.

Testemunhas disseram à TV Anhanguera que ela e o companheiro brigavam constantemente e estavam bebendo na noite desta terça-feira (2), quando tiveram um desentendimento.

Fonte: G1/TO