Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mike Tyson de Tocantinópolis é Preso em Flagrante Por Estupro

Data do post: 05/02/2016 12:49:38 - Visualizações: (5856)

Édio Pereira de Araújo de 42 anos, mesmo tendo apenas 1m50cm de altura possui um apelido um tanto exagerado, "Mike Tyson", que possui várias passagem pela cadeia, foi preso no setor Dergo pela Polícia Militar sob a acusação de estupro. 

foto divulgaçãoO serviço de 190 da Polícia Militar recebeu no início da noite do ultimo dia 03 de Fevereiro uma ligação, a qual a mãe de uma adolescente de 14 anos, informava sobre um possível estupro sofrido pela filha. Imediatamente após a informação, o COPOM determinou a Rádio Patrulha para deslocar ao endereço onde ocorreu o crime, no local, a vítima muito assustada e em visível estado de choque negava que havia sofrido a violência sexual. Após a guarnição conversar e acalmar a estudante, a mesma informou a equipe que fora vítima de estupro, pois enquanto deslocava com seu filho no colo rumo a sua residência foi abordada por um indivíduo que de posse de uma arma branca (estilete) e mediante força física e ameaças de morte, a arrastou junto com a criança, para um terreno baldio, onde arrancou-lhe a roupa e vindo a passar a mão nas partes intimas dela, além de cortar seu cabelo.

A vítima informou ainda que num momento de distração do acusado escapou junto com a criança, correndo para a casa da mãe. Após a constatação do crime, a RP levou a vítima ao hospital municipal de Tocantinópolis para receber atendimento médico e acionou ainda o Conselho Tutelar da cidade para acompanhar o caso, por se tratar de menor de idade. Após muito insistir para que a vítima indicasse a pessoa que praticou o crime, ela finalmente apontou o autor do fato como sendo Édio, o popular "Mike Tyson". Diante das informações a guarnição imediatamente efetuou patrulhamentos na cidade até localizar o acusado.

Após a localização do mesmo, foi lhe dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Tocantinópolis, e apresentado a autoridade policial onde foi lavrado o flagrante. A PM ainda acionou a perícia, que periciou o local do crime, onde foi encontrado 01 short azul, 01 blusa Rosa e vários fios de cabelo, material este colhido e apresentado junto com o acusado na delegacia. O Autor segue preso.

Fonte: Ascom/5ª CIPM