Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Recupera Jet Ski Roubado em Palmas

Data do post: 05/02/2016 12:40:24 - Visualizações: (1102)

Dando continuidade às ações de combate ao furto e roubo de veículos, a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Furto e Roubo de Veículos Automotores (DERFRVA) recuperou na noite desta quinta-feira, 4, um jet ski que se encontrava escondido em um lote da região sul de Palmas.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)De acordo com o delegado Rossílio de Sousa Correia, as investigações já duravam aproximadamente dois meses. “Os agentes já estavam monitorando a região sul pelo fato de já ter informações concretas de que o jet ski estava escondido em um lote e aguardando o autor do furto conseguir comprar uma nova chave para decodificar o sistema operacional da moto náutica e assim transportá-la para outro estado”, informou.

Durante a tarde, os agentes encontraram o jet ski. Os responsáveis pelo furto não foram localizados, mais as investigações continuam. Conforme o delegado, as ações de combate ao furto e roubo de veículos automotores continuarão e o cidadão pode ajudar, acionando a polícia civil pelo disk denúncia - 197.

Fonte: Ascom SSP-TO