Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Apreende Carga de Crack Avaliada em R$ 2 mi na Cidade de Estreito, MA

Data do post: 04/02/2016 22:06:40 - Visualizações: (3985)

119 peças, pesando 1 kg cada, eram transportadas em duas picapes. Segundo Polícia Civil, é a maior apreensão da droga já feita no Maranhão.

 (Foto: Divulgação / Senarc)A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) apreendeu nessa quarta-feira (3) em Estreito (MA) – município localizado a 750 km de distância da capital, no oeste do Estado – uma carga de 119 peças de crack, pesando 1 kg cada unidade, avaliada em R$ 2 milhões. Segundo a Polícia Civil, essa é a maior apreensão da droga já feita no Maranhão.

Osvaldo Batista Júnior, de 52 anos, e Marlon Henrique Siritelli, de 21, foram presos transportando a droga em duas picapes, modelos Strada (placa NXM-6582) e Silverado (DDP-8670). Os suspeitos já eram monitorados há cerca de dois meses pela Senarc.

Em São Luís, dando continuidade à operação, a Superintendência prendeu Antônio Pereira da Silva, 52 anos, proprietário da droga apreendida e, segundo a Polícia Civil responsável pela distribuição na capital e na região da Baixada Maranhense (norte do Estado). Antônio da Silva se apresentou à polícia como Antenor Alves dos Santos.

Antônio é foragido do Estado do Mato Grosso desde 2014, onde cumpria sentença condenatória por crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte: G1/MA