Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Prende Homem Por Receptação e Recupera Motocicleta com Registro de Furto

Data do post: 04/02/2016 20:26:59 - Visualizações: (1237)

Na noite desta quarta-feira, 03, às 19h55min, durante patrulhamento na Rua Cinza, Vila Azul em Araguaína, Policiais Militares do 2º BPM abordaram um individuo, 25 anos, em atitude suspeita, que trafegava em uma moto Honda Fan 125 de cor preta, placa de São Felix do Xingu/PA.

Ascom/2° BPMApós verificação veicular foi constatado que a motocicleta apresentava registro de furto/roubo.

O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Plantão juntamente com o suspeito, que foi autuado pelo Delegado de Polícia por receptação.

Policias Militares do 2º BPM Recuperam Motocicleta Roubada

Policiais Militares do 2º BPM recuperaram na noite desta quarta-feira, 03, por volta das 20h, na Rua 15, Ascom/2° BPMsetor Raizal, uma motocicleta roubada. Os militares realizavam patrulhamento, quando tentaram abordar um indivíduo suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, fugiu adentrando um matagal. Durante buscas nas imediações, uma motocicleta Honda Biz 125, preta, placa de Araguaína, foi localizada.

O veículo, que estava parcialmente depenado, havia sido roubado no dia 11/12/2015, tendo sido conduzido para a Delegacia de Policia Civil, onde foi exibido à autoridade policial para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom/2° BPM