Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM localiza Quatro Veículos: Quatro Pessoas Foram Presas e Dois Menores Apreendidos

Data do post: 25/01/2016 01:17:39 - Visualizações: (1443)

 A Polícia Militar localizou quatro veículos, sendo três motocicletas e uma camionete, nos municípios de Divinópolis, Colmeia, Palmas e Wanderlândia. Durante as abordagens quatro pessoas foram presas e dois menores de idade apreendidos, além disso, foram apreendidas 13 munições e a quantia de R$ 357 reais.

Ascom/1º BPMNa zona rural em Divinópolis, os militares localizaram uma motocicleta Honda Biz, cor preta, roubada no município de Paraíso-TO. Três indivíduos envolvidos de 26, 23 e 19 anos foram presos.

Durante a abordagem, os militares encontraram ainda com um dos autores 13 munições calibre 22 e R$ 357 reais em dinheiro. Um dos autores tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes. Todos foram detidos e conduzidos à Delegacia.

Uma segunda motocicleta, Honda Titan cor preta, foi localizada em Colmeia com sinais de adulteração. Após consulta ao sistema, foi verificado que o veículo possuía restrição de furto/roubo, sendo original do município de Palmas. O veículo estava com a numeração adulterada, assim como os dígitos da placa.  A condutora de 32 anos foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia.

Ascom/1º BPMEm Palmas, entre as quadras 409 Norte e 607 Norte, os policiais militares durante patrulhamento avistaram dois indivíduos numa motocicleta, após abordagem o veículo era objeto de furto/roubo. Os autores, ambos menores de idade, foram apreendidos e conduzidos à Delegacia Especializada para os devidos trâmites.

Já em Wanderlândia, no povoado Floresta, após denúncia anônima, os militares da Força Tática e Tático Motos localizaram num matagal uma camionete Hilux, cor preta, que havia sido furtada no dia anterior. O veículo foi encaminhado à Delegacia de Plantão.

Fonte: Ascom/1º BPM