Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Salim Milhomem Representa Governador na Cerimônia de Abertura da Copa Verde

Data do post: 19/01/2016 22:43:59 - Visualizações: (2293)

O secretário de Estado do Esporte, Lazer e Juventude, Salim Milhomem, vai representar o governador Marcelo Miranda na cerimônia de lançamento da 3ª edição da Copa Verde, nesta quarta-feira (20), às 16h, em Belém (PA).

Imagem da InternetEstão confirmadas presenças do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antônio Carlos Nunes de Lima, além de governadores, representantes de clubes e federações de diversos estados. No evento, a CBF apresentará o hino da competição e os detalhes de ações sustentáveis.

A Copa Verde começa no dia 6 de fevereiro, com a participação de 18 clubes de 12 estados do Centro-Oeste e Norte, regiões que contam com dois grandes patrimônios naturais do país: o Pantanal e a Floresta Amazônica, além do Espírito Santo.

Interporto

O representante do Tocantins no torneio será o Interporto. O time portuense encara o Gama (DF) na primeira fase, com estreia marcada para o dia 9 de março, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A volta está marcada para o dia 16 de março, no Estádio Bezerrão, em Gama (DF). O campeão do ano passado da Copa Verde foi o Cuiabá (MT). Em 2014, o Brasília (DF) ficou com o título.

Fonte: Alcione Luz / Governo do Tocantins