TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Civil de Porto Franco Investiga Duplo Homicídio em Lajeado Novo, MA

Data do post: 09/01/2016 10:50:33 - Visualizações: (4329)

O duplo homicídio aconteceu na noite da ultima segunda-feira (4), na cidade de Lajeado Novo, distante 140 km de Imperatriz, na região central do estado do Maranhão.

Foto: Divulgação OprogressonetAs vítimas foram identificadas como Ricardo da Silva Costa, 26 anos, e Jonatas Michel Costa da Silva, 22 anos, que residiam na ‘Chácara Arapongas’.

O crime aconteceu por volta de 23h30, na área central de Lajeado Novo. Segundo populares, o crime foi praticado por pessoas que estavam em um carro e chegaram atirando.

A Polícia ainda não tem qualquer informação para que possa chegar aos autores do crime, como também para saber a motivação do duplo homicídio.

Os corpos de Ricardo da Silva Costa e Jonatas Michel Costa da Silva foram trazidos para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, que atende a toda a região tocantina e sul do Maranhão, de onde foram liberados para familiares após a necropsia. Os corpos foram trasladados para Lajeado Novo, onde serão sepultados na quarta-feira.

Fonte: oprogressonet

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.