Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Registrados 10 Acidentes de Trânsito no Primeiro dia de 2016, em São Luís, MA

Data do post: 01/01/2016 17:52:19 - Visualizações: (2604)

Acidentes foram registrados até às 11h da manhã desta sexta-feira. A SMTT ainda vai divulgar relatório com todas as ocorrências do dia.

(Foto: Reprodução / TV Mirante)A chuva na madrugada desta sexta-feira (1º) foi intensa em alguns locais de São Luís e os problemas apareceram rápido. Alagamentos foram registrados em avenidas como a Litorânea e Senador Vitorino Freire (Areinha). Os alagamentos duraram praticamente a manhã inteira, o que aumentou o risco de acidentes. Ao todo, dez colisões foram observadas em vários locais da cidade até as 11h. No início da tarde, um ônibus subiu o canteiro na Avenida dos Holandeses.

Um desses acidentes foi na Avenida Jerônimo de Albuquerque na entrada do bairro do Vinhais envolvendo dois veículos. O motorista de um táxi não conseguiu parar no sinal. “Pista molhada e quando eu freei já estava bem cima. Aí foi tarde demais”, disse o condutor.

 Teve acidente também na Ponte Presidente José Sarney, que liga o São Francisco a Avenida Beira-Mar. Segundo um dos motoristas, o problema foi causado por conta de um carro quebrado e que não tinha sinalização no local para orientar os demais condutores.

Na estrada do Rio Pimenta um acidente por volta das 6h provocou a falta de luz na área. Um carro bateu em um poste. A fiação da estrutura de concreto atingida acabou puxando outro poste e o trecho ficou intransitável por algumas horas. O carro envolvido na colisão teve a parte da frente toda destruída. O condutor não se feriu gravemente.

Em outro ponto da cidade, na Avenida Beira-Mar, cruzamento com a Rua do Egito, na área central de São (Foto: Reprodução / TV Mirante)Luís, foram dois acidentes. No mais grave, dois veículos colidiram e só pararam de rodar na pista depois que ficaram presos à postes de sinalização. Uma mulher foi levada ao hospital para tratar os ferimentos leves. O outro motorista ficou no local e falou sobre o que teria motivado a batida. “Alta velocidade, pois aqui não pode ser mais de 60 km/h”.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) ainda vai divulgar o relatório sobre os acidentes ocorridos neste 1º de janeiro de 2016. A Secretaria aproveitou para informar que problemas em alguns semáforos foram por conta da queda de energia e que está tomando providências para reestabelecer o funcionamento normal da sinalização.

No início da tarde, outra ocorrência de trânsito foi registrada na Avenida dos Holandeses, em uma rotatória no bairro do Olho d'Água. Um ônibus subiu o canteiro e ficou com a parte de trás na avenida, o que deixou o fluxo lento no sentido Olho d'Água via Araçagi. Não há informações de feridos.

Fonte: G1/ MA