Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Mototaxista é Morto com Facada no Pescoço Durante Corrida em Jataí (GO)

Data do post: 12/05/2015 18:57:50 - Visualizações: (799)

Suspeito é cliente preso com pertences da vítima próximo ao local do crime. Revoltados, colegas de trabalho do mototaxista protestaram em delegacia.

G1 GoiásUm mototaxista de 54 anos foi morto com uma facada no pescoço, na segunda-feira (11), em uma estrada rural localizada a cerca de 30 km de Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é um cliente da vítima. Preso próximo ao local do crime com a carteira do mototaxista, o homem de 35 anos confessou a autoria do homicídio aos policiais.

A vítima foi localizada com vida pelo auxiliar de serviços gerais Sebastião Quintino de Souza. No entanto, o piloto não resistiu ao ferimento e morreu pouco depois. "Estava deitado de bruços, ele só levantou a cabeça, tentou falar alguma coisa para mim, mas eu não entendi o que ele falou e fui pedir socorro", disse.

Responsável por investigar o caso, o delegado Marcos Guerine informou que o suspeito não tinha passagens pela polícia. Segundo a polícia, o motociclista não percebeu que o cliente portava uma faca. "O autor de posse de uma faca que ele levava clandestinamente, sem que a vítima soubesse da existência dessa faca, desferiu um golpe no pescoço da vítima", disse.

De acordo com Guerine, a vítima tentou pedir ajuda. "Ele ainda tentou seguir em direção a Jataí, andou por alguns quilômetros, mas, infelizmente, não chegou a ser socorrido a tempo". O suspeito será indiciado por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

 Revolta

G1 GoiásSegundo um mototaxista, que não quis ser identificado, o autor do crime o contratou, há alguns dias, para viajar pela mesma estrada em que o crime ocorreu. O piloto afirma que eles percorreram cerca de 180 km, até o Conjunto José Bento, e o cliente não pagou a corrida.

"Ele inventou que tinha um patrão aqui, que trabalhava para algumas pessoas aqui e no final eu deixei ele lá no Conjunto José Bento, foi quando eu cheguei à conclusão que era mentira dele. E eu tenho encontrado ele várias vezes na semana e ele disse: “Não eu vou te pagar”. Agora aconteceu isso com nosso colega", lamenta.

Colegas de trabalho da vítima ficaram indignados com o crime. Para pedir a punição do suspeito, eles se reuniram e protestaram em frente à delegacia. "Estamos chocados com o que aconteceu. É o nosso trabalho levar o passageiro para sua casa ou buscar, mas a gente não espera que venha acontecer isso", diz o mototaxista José Pereira.

Fonte: G1 Goiás