Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Foragido é Preso na BR-316 Por Embriaguez ao Volante e Porte de Arma no Pará

Data do post: 04/05/2015 14:01:28 - Visualizações: (596)

Prisão aconteceu após denúncias de ciclistas que quase foram atropelados. Após ser abordado, PRF descobriu que ele estava com mandado de prisão.

G1 ParáUm homem de 30 anos foi preso em flagrante no início da noite de domingo (3) na barreira da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-316 em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. De acordo com a PRF, ele é foragido da Justiça e foi preso pelos crimes de embriaguez ao volante, desacato e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu após a denúncia de ciclistas. Eles informaram que um carro de luxo branco estaria trafegando em alta velocidade na rodovia e inclusive quase colidiu com o grupo, que estava no acostamento.

Uma equipe da PRF saiu em busca do veículo informado e, ao encontra-lo e dar a ordem para parar, o condutor desobedeceu e tentou fugir, mas foi capturado. Após averiguações, os agentes descobriram que ele é foragido da Justiça, com mandado de prisão em aberto desde 23/07/2012 pelo Tribunal de Justiça de Goiás.

De acordo com a PRF, o homem seria proprietário de uma loja de revenda de carros e apresentava sinais de embriaguez, além de que havia várias garrafas de bebidas alcoólicas vazias dentre do veículo. Durante a revista, também foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas e duas deflagradas, escondidos no teto solar do carro.

O condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e os policiais fizeram o Termo de Constatação de Embriaguez e o autuaram pelo crime. Ele não queria apresentar a documentação pessoal, só mostrou uma cópia da CNH, que após consultas foi constatado que estava vencida desde janeiro de 2014.

Quando o suspeito soube que seu pai estava a caminho da barreira e que o mesmo seria preso e conduzido para a sede da Polícia Federal e não para uma delegacia de Polícia Civil, ele se alterou e ofendeu os agentes da PRF, que deram outra voz de prisão pelo crime de desacato.

Fonte: G1 Pará