Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Diversão na Praia da Santa em Tocantinópolis Termina com um Homem Desaparecido

Data do post: 04/05/2015 11:36:42 - Visualizações: (4295)

O Agente de Saúde Nélio Sergio Gonçalves Santos de 46 anos está desaparecido desde o ultimo Sábado (02), dia em que ele e outro amigo foram se divertir na pequena prainha na Ilha da Santa em Tocantinópolis.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brSegundo informações levantadas com os familiares de Nélio, ele e um amigo conhecido pelo pré nome de Cléuton com apelido de "Deféro", pediram para que um homem conhecido pela alcunha de "Jutú", fosse os deixar na Ilha da Santa com intuito de fazerem um churrasco no local, e assim, por volta das 13h30min o barqueiro disse ter deixado a dupla na ilha, no qual os dois lhe pediram para que o mesmo fosse buscá-los ás 16h30min, e assim "Jutú" o fez, porém, ao chegar na ilha, os dois disseram que ainda não iriam embora, e que este voltasse um pouco mais tarde. O barqueiro contou que retornou para Tocantinópolis e em casa acabou pegando no sono, e quando acordou por volta das 19 horas lembrou-se dos amigos e partiu com destino a ilha. Ao chegar na Praia da Santa, "Jutú", encontrou Cléuton desesperado procurando por Nélio que havia desaparecido.

Deféro contou que os dois dormiram e quando ele acordou não encontrou mais Nélio, apenas o boné e o celular e imaginou que o pior pudesse ter acontecido.

Após procurarem por toda a ilha nas imediações , "Deféro" e "Jutú", resolveram voltar para Tocantinópolis onde acionaram a polícia militar e também avisaram os familiares do agente, isso já por volta das 03 horas da madrugada do Domingo (03).

A esposa do desaparecido está  muito aflita com o desparecimento de Nélio e a mesma está sendo amparada por amigos e companheiros de trabalho do Agente de Saúde que presta serviços no Bairro Alto da Boa Vista II onde moram. Ela contou que a estória que inventaram de que ele tinha problemas epiléticos não é verdade, mas não escondeu que Nélio estaria tomando medicamentos controlados, e ela supõe que ele tenha ingerido bebidas alcoólicas e pode ter acordado desnorteado e no escuro ter caído na água.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros e amigos de Nélio estão margeando o Rio Tocantins a procura do desaparecido desde o Domingo pela manhã, mas até o fechamento desta matéria ainda não haviam nenhuma informação sobre o seu paradeiro.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias