Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Funcionária Pública é Sequestrada e Morta Dentro de Carro, em Belém (PA)

Data do post: 30/04/2015 11:48:52 - Visualizações: (818)

Houve uma perseguição e troca de tiros entre policiais e assaltantes. Vítima foi baleada e tiros teriam vindo de fora para dentro do carro.

G1 ParáUma funcionária da Receita Federal foi sequestrada por assaltantes e morta dentro do próprio carro na madrugada desta quinta-feira (30), em Belém. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava no bairro da Pedreira quando foi abordada por quatro homens armados que entraram no carro dela e começaram a circular pela cidade. Uma viatura da PM percebeu a situação e começou uma perseguição. Houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais.

A perseguição terminou na passagem Nossa Senhora das Graças, no bairro da Terra Firme, quando o carro bateu em um poste. Três suspeitos conseguiram fugir, um foi preso e encaminhado para a Seccional de São Brás.

G1 ParáA vítima foi encontrada morta no banco de trás do veículo. Ela foi identificada como Deyse do Socorro de Almeida e Cunha, 54 anos, funcionária da Receita Federal lotada na alfandega do Aeroporto Internacional de Belém.

Peritos chegaram em seguida examinaram a cena do crime. Em uma avaliação preliminar, eles identificaram que a vítima foi baleada duas vezes e que os tiros vieram de fora para dentro do carro.

Na manhã desta quinta-feira a delegada Ocione Guidão ouve o depoimento de testemunhas do crime. Um policial militar que participou da ação informou que os quatro assaltantes já estariam vindo de outros assaltos quando abordaram a vítima.

A Polícia Militar informou que vai colaborar com as investigações da Polícia Civil. O carro da vítima deve passar por perícia, assim como o corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: G1 Pará