Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vila Inhuma e Santa Rita Fazem a Final do Campeonato Society de Veteranos da Vila Palmeirinha em Tocantinópolis

Data do post: 25/04/2015 21:18:24 - Visualizações: (1083)

Jogo da grande final acontece neste Domingo (26), as 08h30min entre os times da Vila Inhuma e o representante do conjunto Santa Rita.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brCampeonato de Masters que começou com 09 equipes finalmente terá reconhecido o seu grande campeão com o clássico entre Vila Inhuma e Santa Rita, times que ainda não se enfrentaram neste torneio pelo motivo das duas equipes estarem no mesmo grupo na fase de classificação.

Uma tenda já foi colocada no local para abrigar os torcedores do sol e da chuva, e foi cedida pela Secretaria de Esportes do município que também doou o troféu de vice campeão do torneio.

Grande favorito, o Vila Inhuma que tem 100% de aproveitamento no campeonato terá pela frente o difícil time do Santa Rita que foi o segundo colocado da mesma chave "B" e após vencer o jogo na semi final de virada, vai enfrentar pedreira, pois o adversário é formado por jogadores de renome, como o treinador do Tocantinópolis Neto Costa, Zanata, Demizinho, Leto, Wenner, Edgar, Roby e outros mais. Pelo time do Santa Rita está o veterano e ex-jogador do Tocantinópolis Esporte Clube que hoje atua como árbitro da federação tocantinense de futebol Reginaldo Santana.

 Imagem do site www.tocnoticias.com.br

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias