Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Rodada com Três Empates, TEC Consegue um Ponto Precioso Fora de Casa

Data do post: 25/04/2015 19:04:37 - Visualizações: (1898)

Verdão do Norte enfrentou a pressão do Paraíso e sua torcida em partida disputada no Estádio Pereirão e mantêm-se na quarta colocação com 17 pontos.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brCheios de desfalques, o Tocantinópolis Esporte Clube foi até a cidade de Paraíso do Tocantins enfrentar o time da casa e saiu de lá com um pontinho na bagagem, o que garante ao time uma vaga no chamado "G4", posição que se manter até a ultima rodada garantirá ao representante da região do Bico do Papagaio uma vaga para a segunda fase do campeonato Tocantinense.

Nas outras três partidas da rodada, o Guaraí ficou em um empate com o Araguaína em partida disputada no Estádio Delfinão em Guaraí, que terminou em 1x1. Os gols do empate foram marcados por Batata aos 12 minutos pelo Araguaína e Renatinho empatou aos 15 minutos para o Guaraí, ambos os gols foram marcados no primeiro tempo. Com o empate, o Guaraí continua na mesma posição de quando começou a rodada em 7º, com 11 pontos e o Araguaína se mantém na 6ª posição com 14 pontos.

Em outro jogo da rodada, o Interporto recebeu o Camaleão do Sul no Estádio General Sampaio e num jogo cheio de emoções com quatro gols, Valdo e Willian marcaram pelo time de Porto Nacional e Lourival, o famoso "Lourigou" empatou marcando os dois gols do time do Gurupi. Com o empate, o time de Porto Nacional desceu uma posição, estacionando em segundo lugar com 19 pontos, e o Camaleão do Sul se mantém em terceiro com 17 pontos.

Palmas e Tocantins fizeram o clássico com maior números de gols desta 10ª Rodada onde o time da capital venceu o duelo contra o time comandado pelo ex técnico do tricolor da capital Carlos Magno pelo placar de 4x3. A vitória deu ao representante da capital a liderança do campeonato com 19 pontos ganhos e uma vitória a mais do que o time de Porto, deixando o Tocantins com a lanterna do campeonato contabilizando apenas 10 pontos.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brNa próxima rodada, o Tocantinópolis terá a chance de assumir a liderança do campeonato caso vença o Palmas em partida que acontecerá na próxima Sexta Feira (1º), ás 16 horas no Estádio Ribeirão, mas para se tornar líder, o Verdão além de vencer, vai depender do resultado da partida entre Interporto x Tocantins que se enfrentarão no Estádio General Sampaio também no dia 1º.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brNo Estádio Resendão, se enfrentarão Gurupi e Araguaína, em jogo marcado para acontecer na mesma sexta feira (1º), as 16 horas. O Araguaína precisa da vitória para tentar fugir da zona de rebaixamento já que se encontra em 6º lugar com 14 pontos e nas ultimas quatro partidas, perdeu para o Palmas por 3x1 no Nilton Santos, além de ter empatado com o Tocantinópolis e perdido para o time de Porto Nacional jogando em casa no Estádio Mirandão, e nesta 10ª rodada empatou fora de casa.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brJogo de extrema importância para os planos do Verdão do Norte,  Interporto e Guaraí se enfrentarão no Estádio General Sampaio também no dia 1º. Essa partida é importante para os planos do Tocantinópolis pois caso o Guaraí vença essa dificil partida fora de casa, o TEC poderá liderar o campeonato caso vença o Palmas e Grupi empate ou perca para o Araguaína.

Imagem do site www.tocnoticias.com.brJogo de extrema importância para o Tocantins, já que o time se encontra na ultima colocação no campeonato, a equipe de Miracema do Tocantins receberá o Paraíso, e terá que vencer o jogo para manter a chance de não ser rebaixado para a segunda divisão de onde já veio no ano passado. Para o time de Paraíso que se complicou com o empate contra o Tocantinópolis em casa, a vitória também é muito importante para manter as chances de classificação e fugir do rebaixamento.

 

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias