Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cocaína é Apreendida Dentro de Ônibus, em Dom Eliseu, PA

Data do post: 25/04/2015 11:31:31 - Visualizações: (637)

Três suspeitos foram presos por tráfico. Petecas de cocaína e cocaína em pó foram apreendidas.

Ascom/ Policia Civil- PATrês pessoas foram presos em Dom Eliseu, sudeste do Pará, pelo crime de tráfico de drogas. Parte do produto foi apreendida dentro de um ônibus. As prisões ocorreram em um bairro localizado no centro da cidade. Petecas de cocaína e cocaína em pó foram apreendidas com os suspeitos. O balanço da ação da Polícia Civil foi divulgado nesta sexta-feira (24). As prisões ocorreram em um bairro localizado no centro da cidade.

Na quarta-feira (22), a equipe policial iniciou uma abordagem em todos os ônibus que estavam entrando no município, após receber uma denúncia anônima de que Luan Rodrigues da Silva estaria indo para Dom Eliseu portando droga ilícita.

Segundo a polícia, com o suspeito foram encontradas 100 gramas de cocaína, trazidas da cidade de Goiânia. No dia seguinte, foram presos Cláudio dos Santos Silva e Wicicléia da Silva Barbosa. O casal é acusado de vender entorpecentes no centro da cidade. Com eles, foram encontradas 40 petecas de pasta de cocaína e a quantia de R$ 300 referente à venda da droga. Os presos estão recolhidos na Delegacia do município à disposição da justiça.

Fonte: G1/PA