Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Caminhoneiro é Flagrado pela PRF com 62 Comprimidos de Anfetaminas

Data do post: 25/04/2015 11:19:17 - Visualizações: (495)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira, 24, no km 156 da BR 153 em Araguaína/TO quatro cartelas e um frasco de anfetaminas perfazendo um total de 62 comprimidos.

(Foto: Divulgação/PRF-TO)A apreensão ocorreu durante fiscalização a um veículo de carga que fazia o trajeto Anápolis/GO a Belém/PA. Após busca no interior do veículo, foram encontradas 04 cartelas, sendo que 03 delas continha 15 comprimidos em cada uma e a outra apenas 13 comprimidos, todos com uma marca semelhante a uma estrela. Nas cartelas havia o nome Nobésio Forte. Havia, ainda, um frasco amarelo com 04 comprimidos em seu interior, todos com um desenho de uma cruz.

Aos agentes da PRF, o motorista, L. A. M. C., 24 anos informou que é o proprietário da substância da qual é usuário, para se manter acordado por longas horas, e que a mesma foi adquirida em um posto de combustível na cidade de Anápolis/GO.

Na Unidade da PRF em Araguaína/TO, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O condutor responderá criminalmente por posse de drogas para consumo pessoal, tipificado pelo artigo 28 da Lei 11.343/2006.

Fonte: Nucom/PRF-TO