Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Carlos Magno Assume o Tocantins e Leva Diretoria a Sonhar Mais Alto

Data do post: 24/04/2015 19:04:07 - Visualizações: (741)

O ex-técnico, Joacir Moura, assumiu o clube de Miracema por três rodadas e somou apenas três pontos. Magno estreia contra o Palmas neste sábado (25).

Foto: Camila Rodrigues/GloboEsporte.com)Três rodadas do Campeonato Tocantinense, com uma vitória e uma derrota, foram suficientes para a decepção da diretoria do Tocantins com o técnico Joacir Moura. O time de Miracema do Tocantins é lanterna com 10 pontos, mas com quatro rodadas pela frente, até o fim da primeira fase, o jeito é recorrer ao técnico hexacampeão do estado. Carlos Magno foi apresentado nesta quarta-feira (22), como novo técnico da equipe.

E o primeiro desafio do treinador será contra a ex equipe, o Palmas, que atualmente ocupa o segundo lugar na tabela do estadual. Os dois times se enfrentam neste sábado (25), às 18h, no estádio Nilton Santos, na capital, pela 11ª rodada do Tocantinense.

Para o presidente do clube, Rainel Barbosa, Carlos Magno é um profissional com muito conhecimento sobre o Tocantinense e pode imprimir um padrão de jogo. E a expectativa do dirigente que antes era de se manter na primeira divisão, agora é de chegar entre os quatro classificados para a segunda fase.

- Os outros treinadores que tivemos são ótimos profissionais, mas não conseguiram impor a movimentação necessária para o elenco. O Carlos Magno tem muita experiência e pode ajudar o nosso time, que tem ótimos jogadores, a se encontrarem dentro de campo - explicou.

Em 2013, Carlos Magno foi campeão Tocantinense com o Interporto e este ano assumiu o Palmas no início da temporada, mas deixou o Tricolor após a terceira rodada por desentendimento com a diretoria.

Fonte: GE-TO