Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Google Pede Desculpas Por Android Urinando Sobre o Logo da Apple

Data do post: 24/04/2015 17:25:42 - Visualizações: (537)

O Google se manifestou publicamente depois de a internet tem encontrado um pequeno easter egg no Google Maps: o robô-mascote do Android urinando sobre o logotipo da rival Apple no meio do Paquistão. A empresa pediu desculpas pela situação pouco elegante.

Olhar Digital“Pedimos desculpas pelo conteúdo inapropriado criado por um usuário; estamos trabalhando para removê-lo rapidamente”, afirmou Mara Harris, porta-voz do Google, ao Washington Post em comunicado oficial.

O Google Maps possui uma ferramenta chamada Map Maker, com a qual os usuários podem ajudar a atualizar mapas ao redor do mundo. Apesar de ser um recurso útil, ele abre brecha para este tipo de abuso. E, ao que parece, a atenção do Google a este tipo de envio dos usuários não é muito grande.

Olhar DigitalA empresa diz que há moderação, mas 8 quilômetros ao lado do robô havia esta mensagem abaixo, que afirma que “as políticas de revisão do Google são uma porcaria :(”.

Por causa de abusos como esse, Harris afirma que a empresa está revendo seus processos internos. “Nós também aprendemos com problemas como esses e estamos constantemente melhorando como detectar, prevenir e gerenciar edições ruins”, afirmou ao Washington Post.

Fonte: Olhar Digital