Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Empresário é Preso Por Suspeitas de Manter Desmanche de Carros no TO

Data do post: 24/04/2015 17:05:55 - Visualizações: (571)

Desmanche foi encontrado pela PM após uma denúncia anônima. Empresário é dono de uma loja que vende peças usadas em Gurupi.

G1 TocantinsDuas pessoas foram presas em Gurupi, sul do Tocantins, após a Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, encontrar um desmanche de carros. Segundo informações da PM, o local ficava escondido nos fundos de uma casa e pertencia a um empresário da cidade.

O suposto proprietário do local, Valdeon Pereira, foi preso em flagrante. O outro suspeito de envolvimento no crime, Magno Nogueira Nazareno também foi preso. Ainda segundo a PM, Magno, mais conhecido como Juquinha, é dono de um estabelecimento que vende peças usadas de veículos no centro de Gurupi. Na loja dele foram encontrados partes de um carro roubado.

A polícia investigará se há envolvimentos de outras pessoas no esquema do desmanche, inclusive, se elas são de outros estados, pois o carro apreendido tinha placa de Goiás. Também de acordo com os policiais, os veículos encontrados tinham restrições judiciais e eram adquiridos através de furtos e roubos.

Ainda conforme a PM, todas as peças encontradas e os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade, onde serão autuados pelos devidos crimes.

Fonte: G1 Tocantins