Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Preso em Balsas (MA), Homem Suspeito de Vender Armas Para Assaltantes

Data do post: 24/04/2015 16:56:27 - Visualizações: (987)

Raikar Aparecido também passagem no Tocantins por assalto. Ele também alugava armas no valor de 400 reais.

G1 MaranhãoA Polícia Militar da cidade Balsas, a 810 km de São Luís, prendeu nesta sexta-feira (24) Raikar Aparecido. Ele, que também foi preso com João Carlos Rodrigues da Silva, é suspeito de vender armas e munição para os assaltantes que praticam ações criminosas na região sul do estado maranhense.

Segundo os policiais, que efetuaram a prisão, Raikar também alugava armas no valor de 400 reais para outras pessoas realizarem assaltos em Balsas. Ainda conforme os policiais, uma sucessão de crimes era praticada por Raikar. O delegado Wagner Ferreira, que está investigando o caso, afirma que novas buscas serão realizadas a fim de que sejam descobertos novos armamentos.

“Possivelmente ele possuía até mais armas. A gente ainda continua em diligência para ver se vai conseguir encontrar mais algum armamento ainda, inclusive, no celular dele tem foto com mais armas de fogo”, explica o delegado.

O delegado acredita que Raikar é responsável por abastecer muitos assaltantes em Balsas com armas para práticas de crimes. Além de movimentar o trafico de drogas na cidade. “Raikar tem passagem no Tocantins por assalto. Em Balsas ele teve em uma situação de assalto e responde também”, explica.

Fonte: G1 Maranhão