Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem Que se Envolveu em Acidente se Apresenta à Polícia em Araguaína

Data do post: 24/04/2015 16:44:23 - Visualizações: (540)

Ela alegou que faróis de motocicleta estavam desligados, disse delegado. Batida provocou a morte do motociclista Edvan Conceição da Costa.

G1 TocantinsUma estudante, que não teve o nome divulgado, e que é suspeita de causar um grave acidente em Araguaína, norte do Tocantins, se apresentou à polícia horas depois da batida, nesta quinta-feira (23). A jovem conduzia um carro de passeio e trafegava pelo km 140 da BR-153, quando bateu na traseira de uma motocicleta. Edvan Conceição da Costa, de 39 anos, morreu no local. Ele estava à caminho do trabalho.

Após se apresentar à delegacia, a jovem foi liberada. Ela não quis se pronunciar sobre o caso. Segundo o advogado da estudante, ela teria dito durante o depoimento que os faróis da motocicleta estavam desligados, o que teria dificultado a identificação do veículo.

Com o impacto, a motocicleta e a vítima pararam a cerca de 100 metros do local da colisão. O sobrinho da vítima Miguel da Silva Guedes disse que ele estava indo para o trabalho no momento do acidente. "Ele saiu 4h30 ou 5h para chegar no trabalho às 5h30. Ele ia devagar. Ele não era homem de carreira, de bebedeira. Incrível como tenha acontecido um negócio desses. Tomara que tenha justiça, a motorista tem que pagar por isso. Se ela foi a culpada, ela tem de pagar".

Costa trabalhava em um frigorífico e morava no setor Raizal, em Araguaína.

Fonte: G1 Tocantins