Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Cumpre Mandado de Busca e Apreensão, no Sul do Estado

Data do post: 24/04/2015 12:59:53 - Visualizações: (447)

Hoje pela manhã, a Polícia Civil (PC), em ação conjunta das delegacias de Peixe, Palmeirópolis e Paranã, desencadeou operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão na propriedade rural, em Jaú do Tocantins, na qual residia João Ferreira dos Santos, conhecido como “Gordinho”.

(Foto: Divulgação/SSP-TO)Ele é suspeito de integrar uma quadrilha de roubos a fazendas e pequenos comércios da região do povoado de Novo Horizonte, localizado naquele município.

Segundo informações da delegada responsável pela operação, Abelice Abadia da Cunha Souza, ao chegarem à fazenda, os policiais civis foram recebidos a tiros e, ao revidarem, os policiais alvejaram três suspeitos. Um deles era o próprio “Gordinho”, que já tinha passagem pela Polícia e condenação por roubo. O outro foi identificado como Claudionor Pereira dos Santos. A PC ainda está trabalhando na identificação do terceiro suspeito. Os três foram socorridos no local, mas foram a óbito.

Na fazenda foram apreendidas três espingardas, sendo uma de calibre 12, e as outras de calibre 20 e 28. A operação ainda está em andamento e tão logo o material apreendido esteja contabilizado, novas informações serão disponibilizadas.

Fonte: Ascom/SSP-TO